Como dizer EU TE AMO . . .

Dizer “eu te amo” é algo muito complicado. Tem gente que nao tem muito jeito para essas coisas e outras que banalizam demais, é sentimento que é algo sério. Só se diz essa frase mágica quando realmente se está sentindo. As pessoas têm que entender que GOSTAR e AMAR são sentimentos completamente diferentes. Você convive com alguém o tempo suficiente para o sentimento crescer e virar amor, só que na hora de dizer “EU TE AMO” você trava. Tem gente que realmente não sabe dizer “EU TE AMO” com a mesma facilidade que os outros dizem. Não sabem por onde começar e nem sabem onde “ENFIAR A CARA” depois de dizê-la. Poderíamos ter um medidor de sentimentos que nos avisasse o que estamos sentindo, e só assim diríamos a alguém que a amamos se realmente estivermos sentindo isso. Ao final desse texto, pensei que teria uma ideia de como dizer “EU TE AMO”, COM IMAGENS . Só sei que dizer “EU TE AMO” não é tão simples como muita gente acha e não é a mesma coisa que dizer “EU GOSTO DE VOCÊ”.
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário