Enfeite de porta para maternidade.

Até tempos atrás, o enfeite de porta para maternidade era confeccionado apenas com o nome da criança, mas nos dias de hoje ele pode contar verdadeiras historinhas através desse artesanato, e uma otima idéia é as bonequinhas de pano para as meninas e os bonecos de panos para os meninos, porque fica delicado e ao mesmo tempo muito sutil. Os enfeites depois que a mamãe a o bebe vierem do hospital, pode ser colocados na porta de casa ou na porta do quarto do bebe, ou se preferir na parede do quarto, pois ficará uma doçura, pois bem, as dicas de onde colocar os lindos enfeites para a porta da maternidade estão dados, agora é só aproveitar esse momento único na vida de um casal.

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 

 Fonte: http://www.conhecaja.com/enfeites-para-a-porta-da-maternidade-varios-modelos/
Imagens desse blog

A todos que me mandam email.
Tenho mania de colecionar coisas, e uma delas é IMAGENS. Essas são as melhores seleções de imagens bonitas que acho pela Internet. São imagens lindissimas, de artistas famosos ou anônimos, que nos deliciam com suas obras maravilhosas. Confiram e apreciem a minha escolha. Espero que gostem tambem.  Quase todas fotos, imagens são retiradas da internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei seus devidos creditos. Obrigada. Os CD se perdem, se arranham, desaparecem... CPU entram um vírus e lá se foi as fotos... compartilhando não se perde e só se acrescenta, a memória é de todos!

2 comentários:

  1. A todos que me mandam email.
    Tenho mania de colecionar coisas, e uma delas é IMAGENS. Essas são as melhores seleções de imagens bonitas que acho pela Internet. São imagens lindissimas, de artistas famosos ou anônimos, que nos deliciam com suas obras maravilhosas. Confiram e apreciem a minha escolha. Espero que gostem tambem. Mostrem deixando um recadinho para mim... Quase todas fotos, imagens são retiradas da internet. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei seus devidos creditos. Obrigada. Os CD se perdem, se arranham, desaparecem... CPU entram um vírus e lá se foi as fotos... compartilhando não se perde e só se acrescenta, a memória é de todos!

    ResponderExcluir