Variedades em cervejas

 Algumas cervejas têm forte teor alcoolico, outras são de chocolate e ainda existem as coloridas. E as apimentadas? Sim, elas existem e podem ser uma ótima alternativa para acompanhar alguns pratos ou mesmo para cozinhar.

 Essa cerveja feita com pimenta do tipo chipotle é considerada um pouco forte para ser tomada sozinha, deixando uma sensação de ardor na língua e nos lábios. Porém, ela é ótima para cozinhar deixando seu sabor apimentado quando usada no preparo de refeições.
Também boa para ser usada com tempero, essa cerveja americana traz uma pimenta inteira dentro da garrafa. Tomada em demasia pode produzir uma queimação desagradável, mas pode proporcionar uma experiência interessante para quem gosta de pimenta e cerveja
 Criada em 2006 por Tom e Athena Seefurth, Mamma Mia! é a única cerveja de Pizza do mundo.    Produzida por uma pequena cervejaria do Japão, essa cerveja de cor esverdeada é feita com o picante wasabi e, provavelmente, acompanha muito bem sushi ou sashimi. Entre os ingredientes usados na produção estão óregano, cebola, tomate, alho e outros tempêros que são incluídos durante o processo de fermentação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário